Paróquia São Vicente de Paulo

Notícia

31 de Julho de 2020 | Santa Missa

Novos horários da liturgia

Confira dia e hora na Matriz e em capelas

Reprodução de tela de vídeo.

Novo ajuste nos horários de Missa dominical na Paróquia São Vicente de Paulo. A partir de agosto, a liturgia será celebrada às 8h e às 18h na Matriz e às 9h30 na Capela São Vicente de Paulo, no Parque Prazeres. A participação presencial continua limitada, conforme as recomendações sanitárias. Para agendar a presença é preciso se comunicar com o WhatsApp (22) 99857-0221 (Matriz, até sábado, às 11h30) ou (22) 99769-8640 (Santa Rita, até sexta, às 11h30). Os fiéis dos grupos de risco devem acompanhar a transmissão pelo Facebook, às 8h. A partir de 22/08/20, a celebração dominical com assembleia presente ocorre também aos sábados, às 19h, na Capela São Jorge (leia mais).

A Missa nas quintas-feiras continua sendo celebrada às 15h, seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento, com transmissão pelo Facebook. Como a frequência é naturalmente limitada por ser dia de semana, não há necessidade de agendamento.

A Paróquia segue observando as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. Em todas as celebrações os fiéis recebem medida de temperatura e álcool em gel antes de entrar, sendo obrigatório o uso de máscara. Dentro do templo, os lugares a serem ocupados são marcados com distanciamento de dois metros. Às segundas-feiras, uma empresa especializada (Diferencial Service) faz a sanitização dos espaços interno e externo da Matriz. 



Rádio Online

Santa Missa ao Vivo

Vídeo da Semana


Missa do Domingo 27/09

Facebook