Notícia
Confira horários das atividades
Missa dominical muda na Santa RitaTweetar |
Nesta primeira semana de fevereiro as atividades habituais da Paróquia São Vicente de Paulo entram em seus horários definitivos. Nesta quinta, 02/02/23, haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento às 18h, na matriz, seguida de Santa Missa. Na Capela Santa Rita de Cássia, haverá Celebração da Palavra e adoração às 19h.
Nessa sexta-feira, a primeira do mês, a missa do Sagrado Coração de Jesus, às 19h, na matriz, será também a celebração da memória de São Brás, com a bênção da garganta.
Na Capela Santa Rita as missas dominicais mudam de horário, passando a ser celebradas às 19h — mesmo horário da matriz. Para tanto, a Paróquia terá o auxílio do padre José Geraldo, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
Ainda em janeiro, dia 30/01/23, ocorrerá o retorno do Terço dos Homens, que vai ser reunir às 19h na casa do irmão Emilson (Rua João Alberto, 21).