Paróquia São Vicente de Paulo

Notícia

23 de Março de 2020 | Durante a pandemia

Intenções são marcadas por WhatsApp

Mensagens devem ser enviadas para secretária

Reprodução de telaReprodução de telaReprodução de tela: Santa Missa do 3º Domingo da Páscoa, 26/04/20

Os fiéis que desejarem incluir intenções nas Santas Missas celebradas na Paróquia São Vicente de Paulo devem se comunicar com a Secretaria Paroquial por meio de mensagens dirigidas via WhatsApp ao número (22) 99857-0221, da secretária Denise. Os pedidos de intenção de em ser enviados às segundas ou às quintas, sempre pela manhã. Por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o atendimento presencial está reduzido ao essencial.

Desde o primeiro domingo em que a liturgia foi celebrada sem presença física da assembleia (22/03/20), famílias vêm se reunindo em casa para assistir à Missa. O padre Lenilson ressalta a importância da reverência na participação da Missa mesmo estando em casa.

Registro - Na primeira transmissão, em 22/03/20, o número de celulares ou computadores conectados durante a transmissão foi aumentando gradativamente, chegando a um pico nos ritos finais. Ao final, o total de dispositivos que em algum momento se conectou chegou a 257. O canto litúrgico foi puxado pelo casal  Alessandro Fagundes e Monica Petersen, também ministros extraordinários na Capela São Jorge. Eles operacionalizaram a transmissão, que pode ser revista aqui.

Reveja aqui os principais vídeos produzidos pela Paróquia.



Rádio Online

Santa Missa ao Vivo

Vídeo da Semana


Missa do 7º Domingo da Páscoa - Ascensão do Senhor Jesus

Facebook